Solidariedade

Publicado 4/2/2020, 12:00:22 PM, última modificação 11/3/2022, 5:39:00 PM
UTFPR se engaja a campanha municipal para arrecadação de doações

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Câmpus Pato Branco (UTFPR-PB), em ação conjunta com o Grupo de Voluntários, do Câmpus, está se mobilizando em iniciativas que amenizem os impactos decorrentes da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Desde ontem (01) o grupo está se articulando para divulgar informações aos servidores, alunos, familiares e amigos, buscando sensibilizar e incentivar a soma de esforços na Campanha de Arrecadação de Doações, coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em prol das pessoas e/ou famílias carentes ou em situação de vulnerabilidade.

Os interessados em colaborar poderão depositar as doações de alimentos não perecíveis e materiais de higiene e limpeza, nas caixas coletoras disponibilizadas nos supermercados de Pato Branco.

A doação poderá ser formalizada, também, mediante a aquisição dos produtos pela internet, nos supermercados que oferecem o serviço, solicitando o depósito dos itens/produtos, na respectiva caixa coletora da campanha.

O recolhimento, separação e distribuição das doações seguirão critérios adotados pela Secretaria Municipal de Assistência Social.