Home
/
Notícias
/
Ponta Grossa
/
As cinco soft skills mais lucrativas da engenharia

As cinco soft skills mais lucrativas da engenharia

Publicado 6/24/2021, 2:48:15 PM, última modificação 11/7/2022, 11:26:00 AM
DCE promoverá evento sobre habilidades comportamentais. Dia 02 de julho, às 19h.

No mundo corporativo atual as habilidades comportamentais são fundamentais para um profissional ser valorizado. As soft skills podem ser definidas como habilidades comportamentais (criatividade, comunicação, empatia, entre outras!),  cada dia mais procuradas pelas empresas das mais diversas áreas.

Para auxiliar os estudantes da UTFPR a explorarem melhor esse universo de habilidades, o Diretório Central dos Estudantes - DCE/PG promoverá, no dia 02 de julho, a palestra “As cinco soft skills mais lucrativas da engenharia”. O evento é gratuito e será realizado de forma online, sendo necessário apenas a realização da inscrição prévia no site oficial do evento.

A crescente importância das Soft Skills no mercado de trabalho é a chave para o controle emocional e social no ambiente profissional, consequentemente, proporcionando melhores resultados. Para falar sobre o tema, a Engenheira Dayra Liz (Cofundador e Mentora da Empresa MEC - Mentoria para Engenheiros Consultores) é a convidada especial do evento promovido pelo DCE-PG.