Ponta Grossa
“Ônibus da Vacina” está no Campus Ponta Grossa

Publicado 6/4/2024, 3:51:41 PM, última modificação 6/4/2024, 4:02:31 PM
Com horário de funcionamento das 8h até 17h em frente ao Bloco A.

Nesta terça (4) e quarta-feira (5) de junho, o “Ônibus da Vacina” funciona no Campus Ponta Grossa, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR-PG) para aplicação de vacinas na comunidade acadêmica. O serviço deve atender também a população que mora ou trabalha próximo ao campus, sendo aberto para a população em geral.

O ônibus está estacionado em frente ao Bloco A, próximo a entrada principal da universidade. O horário de atendimento será das 8h às 17h, nos dois dias. Para quem deseja se vacinar é necessário a apresentação da carteirinha de vacinação.

Estão disponíveis vacinas de rotina, contra a gripe e contra a Covid-19. O estudante de Engenharia Elétrica, Matheus Silva Bonugli Vidal fala sobre a importância do campus ser um dos locais a receber o ônibus. “Acaba que facilita a vacinação. Às vezes, ir ao postinho demanda tempo e deslocamento. Como moro perto e estudo aqui, fica mais tranquilo.” comenta.

Reportar erro