Sprint organiza visita técnica para a 6ª Edição da SMART City Expo Curitiba

A incubadora Sprint, do Campus Ponta Grossa , da Universidade Tecnlógica Federal do Paraná (UTFPR), organizou uma visita técnica, no dia 27 de março, durante a Smart City Expo Curitiba , proporcionando uma oportunidade única para alunos, incubados da Sprint, professores e técnicos administrativos da Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (DIREC-PG) explorarem as últimas tendências e inovações em cidades inteligentes.
A visita técnica teve como objetivo ampliar o conhecimento dos participantes sobre soluções urbanas inovadoras, conectadas e sustentáveis, alinhando-se com a temática do evento deste ano: “Transformando cidades: construindo felicidade”.
O evento foi realizado nos dias 25 e 26 de março de 2025, na Ligga Arena. Desde 2023, a Smart City Expo Curitiba se consolida como o maior das Américas sobre cidades inteligentes, reunindo governos, empresas e organizações para transformar ideias inovadoras em realidade.
Inspirado no Smart City Expo World Congress, o evento promove conhecimento, inovação e networking, com a missão de ajudar cidades a serem mais inclusivas, conectadas e resilientes. O encontro busca impulsionar soluções urbanas que melhorem a qualidade de vida das pessoas, promovendo um crescimento sustentável e colaborativo.
A iniciativa da Sprint reforça seu compromisso com a inovação e o desenvolvimento de soluções tecnológicas para o futuro das cidades, proporcionando aos participantes uma experiência enriquecedora e alinhada às principais tendências globais.
