Home
/
Notícias
/
Prazo para envio de sugestões sobre a documentação é prorrogado para 16 de fevereiro

Prazo para envio de sugestões sobre a documentação é prorrogado para 16 de fevereiro

Publicado 2/9/2018, 8:53:12 AM, última modificação 2/9/2018, 3:35:17 PM

Foi prorrogado para o dia 16 de fevereiro o prazo de consulta pública da comunidade para envio de sugestões para elaborar o documento com a proposta de revisão do normativo sobre a flexibilização da jornada de trabalho na UTFPR. O prazo anterior era dia 09 de fevereiro.

O documento será elaborado pela comissão designada pela portaria do reitor nº 2097, de 08 de novembro de 2017, composta por membros do Conselho Universitário (Couni) da UTFPR.

Toda a documentação referente ao tema está disponível na página da comissão para consulta.

O envio de sugestões deve ser feito até o dia 16 pelo e-mail comissao30horas@utfpr.edu.br