Santa Helena
Campus Santa Helena vai oferecer Cursinho Solidário

Publicado 3/13/2024, 8:56:17 AM, última modificação 3/13/2024, 8:56:22 AM
Inscrições estão abertas e aulas se iniciam em abril

O Cursinho Solidário, iniciativa da Universidade Tecnologica Federal do Paraná (UTFPR) em Santa Helena, está ofertando 40 vagas para escolares do terceiro ano de escolas públicas de Santa Helena e região, que tenham a intenção de se preparar para as provas de ingresso no Ensino Superior Público. As vagas são destinadas também a quem já se formou no Ensino Médio em escolas públicas. O cursinho é totalmente gratuito e conta com o envolvimento de docentes e discentes da UTFPR.

As aulas ocorrerão no campus da Universidade, aos sábados, com uma carga horária de 4h diárias, sempre no turno da manhã. As inscrições vão até o dia 21 de março e o início das aulas está previsto para 06/04. Mais informações podem ser encontradas no link https://forms.gle/fJzXGtdqAqbx4hE7A.