Santa Helena
Estudantes já podem submeter seus trabalhos para o PRÉ-SEI/SICITE

Publicado 7/4/2024, 11:15:44 AM, última modificação 7/4/2024, 11:15:53 AM
Evento será realizado presencialmente no Campus Santa Helena no dia 28 de agosto.

No dia 28 de agosto de 2024 serão realizados no Campus Santa Helena os eventos PRÉ-SEI 2024 e PRÉ-SICITE 2024.

Esses eventos antecederão o Seminário de Extensão e Inovação da UTFPR (SEI) e o Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica da UTFPR (SICITE), previstos para serem realizados entre 29 de outubro e 01 de novembro, no Campus Francisco Beltrão.

O PRÉ-SEI/SICITE terá o objetivo de socializar os trabalhos de Extensão, Inovação, Cultura, Empreendedorismo e Equipes de Competição com a comunidade interna e externa e os de Iniciação Científica com colegas e pesquisadores do próprio campus. Além disso, no PRÉ-SEI/SICITE serão selecionados os trabalhos que irão para as apresentações presenciais em Francisco Beltrão.

Atenção para algumas INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

• O PRÉ-SEI/SICITE 2024 será presencial para todos os alunos de "Iniciação Científica e Extensionistas" (Bolsistas, Voluntários, Ensino Médio, Equipes de Competição);
  • O prazo para envio do Resumo Simples para o PRÉ-SEI-SICITE é até dia 14/08;
  • Para submissão, acessar os links abaixo (separadamente PRÉ-SEI e PRÉ-SICITE), lá também constam as orientações e modelo de Resumo.
Reportar erro