Santa Helena
UTFPR marca presença na EXPOCEPEM 2022

Publicado 9/30/2022, 9:13:38 AM, última modificação 9/30/2022, 9:51:46 AM
Evento é realizado no Colégio Estadual Padre Eduardo Michelis, no município de Missal. Participação da Universidade tem o objetivo de aproximar os alunos e a comunidade dos cursos oferecidos.

Entre os dias 27 e 28 de setembro aconteceu a EXPOCEPEM, exposição pedagógica e cultural realizada pelo Colégio Estadual Padre Educardo Michelis (CEPEM), no município de Missal – PR.

Um dos principais objetivos do evento foi o incentivo ao desenvolvimento de atividades científicas e culturais. Sendo assim, foi uma excelente oportunidade de aproximação entre a UTFPR e os alunos da rede estadual de Educação Básica, assim como os professores e demais servidores presentes.

Discentes e servidores da Universidade apresentaram os cursos do Campus Santa Helena, além de seus projetos e pesquisas. Os alunos dos Ensinos Fundamental e Médio se encantaram com as inovações tecnológicas e os materiais apresentados.