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Processo de envio para análise jurídica de Editais de Seleção de Bolsistas - via SEI

Processo de envio para análise jurídica de Editais de Seleção de Bolsistas - via SEI

Publicado 4/5/2019, 4:14:30 PM, última modificação 10/30/2025, 5:24:48 PM

Fluxo para Elaboração e Publicação de Edital de Seleção de Bolsas – PPG

1. PPG (Programa de Pós-Graduação)
Elaborar o edital de seleção de bolsas
Abrir processo no SEI do tipo: Jurídico – Análise e Parecer da Procuradoria Jurídica (Consulta)
Incluir o edital em formato PDF no processo
Encaminhar o processo à DIRPPG

2. DIRPPG (Diretoria de Pós-Graduação Stricto Sensu)
Verificar se o edital atende às diretrizes para seleção de bolsas dos cursos de pós-graduação stricto sensu
Se estiver conforme:
Encaminhar à PROPPG com ofício atestando o cumprimento das diretrizes


Se não estiver conforme:
Devolver ao PPG com despacho indicando os ajustes necessários

3. PROPPG (Comissão de Fomento e Bolsas – COFOB)
Receber o processo
Conferir e encaminhar à PROJU

4. PROJU (Procuradoria Jurídica)
Analisar o edital
Devolver o processo à PROPPG com Nota Jurídica

5. PROPPG
Receber a Nota Jurídica
Encaminhar o processo à DIRPPG

6. DIRPPG

Receber e conferir

Encaminhar ao PPG

7. PPG

Incluir a versão final do edital no processo SEI , conforme instruções para publicação

Garantir que as alterações solicitadas pela Nota Jurídica foram atendidas

8. Boletim Eletrônico

O PPG deve publicar o edital final no Boletim Eletrônico

Processos sem essa publicação serão devolvidos para ajustes

Contato

proppg.stricto@utfpr.edu.br

Diretoria de Pós-Graduação Stricto Sensu (DIRPPG) | Coordenação de Fomento e Bolsas (COFOB) | Secretaria

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