Caso o Programa não tenha um Edital de Seleção de Bolsistas vigente
1. PPG:
i. Edital gerado em documento próprio do SEI (instruções para gerar editais no SEI) ii. Lista das inscrições homologadas; iii. Lista preliminar dos candidatos selecionados (período de análise de recursos); iv. Lista final dos candidatos selecionados; v. Formulários (próprios do SEI) com o(s) dado(s) dos Bolsista(s); vi. Termo de Compromisso de cada bolsista (Documento próprio do SEI: Pós-Graduação: Termo de compromisso - Bolsista) assinado pelo:
Observações: EDITAL: Após a emissão da nota jurídica, o edital deve ser publicado no boletim eletrônico. CADASTRO DE USUÁRIO EXTERNO - O PPG deve cadastrar o aluno como usuário externo no SEI para a assinatura do DESISTÊNIA DE BOLSA - Caso algum aluno da Lista Final dos Candidatos Selecionados desista da bolsa, o PPG DESPACHO / OFÍCIO - Informar à PROPPG o gestor da bolsa (Campus ou reitoria - PROPPG)
2. DIRPPG:
3. PROPPG:
|
Demais informações: a) Para incluir no processo SEI os formulários de implementação, cancelamento, substituição de Bolsistas, deve-se escolher em “Tipo de Documento”:
O PPG deve utilizar o mesmo processo SEI para os procedimentos de Cancelamento, Substituição, Suspensão
b) Os formulários acima deverão ser assinados (via SEI), pelo coordenador ou presidente da comissão de bolsas. c) As coordenações deverão manter arquivo de documentos, formulários, termos de compromisso e das demais documentações referentes a seleção do bolsista. d) O tempo concedido de bolsa será de acordo com a data de entrada do aluno no Programa.
Conta bancária:
Contatos:
proppg.bolsas@utfpr.edu.br / proppg.stricto.sec@utfpr.edu.br
|