Suporte

Publicado 6/13/2023, 5:57:51 PM, última modificação 12/1/2023, 1:46:44 PM

 Em caso de problemas para visualizar esta página, acesse diretamente a página de suporte.

Qual opção devo escolher?

  • Caso sua demanda esteja relacionada aos sistemas corporativos ou acadêmicos, acessíveis via https://sistemas2.utfpr.edu.br, escolha a opção Sistemas Corporativos. Em seguida utilize seu login e senha institucional e abra um chamado na aba "Atendimento ao Usuário".
  • E-mail, rede, wifi, manutenção de computadores e periféricos e todos os demais sistemas de TI como nuvem, SEI , chat, Portal Institucional, proxy, listas de e-mai etc, escolha a opção Serviços de TI. Selecione seu campus de origem, em seguida utilize seu login e senha institucional e abra um chamado.
  • Serviços gerais de manutenção, não relacionados a Tecnologia da informação, escolha a opção Serviços Gerais.  Selecione seu campus de origem, em seguida utilize seu login e senha institucional e abra um chamado.

Quer conhecer mais sobre os serviços de TI?

Esqueceu a senha?

Reportar erro