Cogep realiza 10ª reunião extraordinária entre 11 e 12/11
O Conselho de Graduação e Educação Profissional (Cogep) realiza, de modo remoto, a 10ª reunião extraordinária nos dias 11, às 14h, e 12, às 9h. A transmissão é realizada pelo Canal oficial da UTFPR, no YouTube.
Vão ser discutidas as propostas de calendário acadêmico para 2022 nos 13 campi, de revisão das diretrizes curriculares para a graduação e de alteração da política institucional para Formação Inicial e Continuada de Professores para a Educação Básica.
Além disso, também devem ser analisadas as atualizações dos projetos pedagógicos dos cursos de bacharelado em Educação Física, do Campus Curitiba, e do Curso Técnico Integrado em Informática para Internet, do Campus Campo Mourão.
Mais sobre
O Cogep é composto por membros da Pró-Reitoria e das Diretorias de Graduação e Educação Profissional dos 13 campi, representantes de docentes por área de atuação e de técnicos-administrativos.