Prazo para adesão ao plano de saúde da Geap sem carência termina nesta sexta (18)
Os servidores da UTFPR interessados em contratar o plano de saúde da Geap poderão solicitar adesão sem carência até esta sexta-feira, dia 18. Esta é uma nova opção de plano de saúde, oferecida a professores e técnicos-administrativos da instituição com a assinatura do termo de adesão da Universidade ao convênio celebrado entre a Geap e o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI).
Para contratar o plano, o servidor deve inicialmente entrar em contato com a Geap para solicitar uma cotação, o que pode ser feito via site da operadora. São disponibilizadas nove opções de plano, com diferentes abrangências (grupo de municípios, estadual ou nacional), coberturas (ambulatorial, hospitalar e obstetrícia e com ou sem odontologia) e acomodações (enfermaria ou apartamento). Também há planos com e sem coparticipação.
Em caso de dúvidas, o servidor pode enviar uma mensagem ao e-mail dirgep@utfpr.edu.br, da Diretoria de Gestão de Pessoas (Dirgep), que fará a mediação com a Geap. De acordo com os gestores da Dirgep, o motivo da adesão da UTFPR ao convênio do MGI com a operadora foi poder proporcionar aos servidores mais opções de planos, para que possam ser atendidas diferentes realidades financeiras.
