Mural
Vereador visita UTFPR e se reúne com Reitoria

Publicado 4/1/2024, 10:27:30 AM, última modificação 4/1/2024, 10:28:03 AM
Vereador Angelo Vanhoni reforçou o compromisso com a Educação pública e de qualidade

O vereador de Curitiba, Angelo Vanhoni, fez uma visita à Universidade Tecnológica Federal no Paraná na última quinta-feira, dia 28 de março. Ele foi recebido pela Reitoria da Instituição, em uma conversa com o reitor, Marcos Schiefler, na qual se refletiu a respeito da importância do apoio ao investimento na Educação pública em todas as instâncias da política nacional.

Sobre a reunião, Vanhoni escreveu em suas redes sociais: "Conversamos sobre a importância da universidade pública e os desafios da Educação no Brasil. Na reunião, reforcei o compromisso do Partido dos Trabalhadores e do governo Lula com o ensino público de qualidade". O reitor Marcos Schiefler também reconheceu a importância do encontro, destacando que "em nossa caminhada para inserir a UTFPR na agenda nacional, cientificando as diferentes instâncias de nossa importância e nossas dificulddes, temos conquistados parceiros de todas as instâncias. A visão do vereador, que é também professor e explicitou sua postura de defesa à Educação e se colocou à disposição para levar à frente o papel fundamental da Universidade Pública".