Home
/
Notícias
/
Dois cursos EAD são ofertados com exclusividade para servidores da UTFPR

Dois cursos EAD são ofertados com exclusividade para servidores da UTFPR

Publicado 7/12/2018, 12:40:30 PM, última modificação 7/16/2018, 5:09:51 PM

Até o dia 26 de julho, estão abertas as inscrições para os cursos "Fundamentos e Aplicação da Lei nº 8.112/90" e "Fundamentos e Metodologia da Educação Corporativa". Serão ofertadas 40 vagas para cada curso, na modalidade educação a distância, de modo exclusivo para técnicos-administrativos e docentes dos 13 câmpus da UTFPR.

Ambos serão ministrados entre agosto e setembro, por meio da plataforma Moodle da Escola de Administração Fazendária (Esaf). O primeiro deles visa proporcionar o domínio das normas do regime jurídico único dos servidores federais e o segundo busca ensinar os requisitos básicos para o exercício da docência em cursos de formação continuada.

Para realizar a pré-inscrição de forma gratuita, os interessados devem preencher o formulário e aguardar a confirmação. Assim que as inscrições estiverem homologadas pela Secretaria de Desenvolvimento de Pessoas (Sedep), as instruções serão enviadas por e-mail.

A oferta dos cursos é resultado de uma parceria da UTFPR com a Esaf, com o objetivo de atender ao Plano anual de Capacitação 2018.

Confira mais informações a seguir.

 
Fundamentos e Aplicação
da Lei nº 8.112/90
Fundamentos e Metodologia
da Educação Corporativa
Data
de 06 de agosto a
24 de setembro
de 06 de agosto a
14 de setembro 
Vagas
40
40
Carga Horária
80h
40h
Local
EAD (Moodle da Esaf)
EAD (Moodle da Esaf)
Link para inscrição

 Para conferir outros cursos voltados aos servidores, acesse a página de Capacitação.

Reportar erro