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2024 - Relatório Semestral das Atividades da Auditoria Interna - 1o semestre (RA 202415)
2024 - Designações de conformistas contábil e de registro de gestão (RA 202404-01 consultoria)
2023 - Relacionamento UTFPR com FUNTEF-PR (RA202303)
2023 - Auxílio Financeiro a Pesquisadores (RA 202301-01)
2023 - Plano de Logística Sustentável (PLS) (RA 202302-02)
2023 - Dimensionamento de pessoal - áreas-meio (RA 202302-01)
2023 - Adicional noturno docente (RA 202306-04 consultoria)
2023 - Reconhecimento de dívida Restaurante Universitário Câmpus-CT (202306-03 consultoria)
2023 - Relatório Semestral das Atividades da Auditoria Interna - 1o semestre (RA 202319)
2023 - Conformidade das demonstrações contábeis (NA 202306-02)
2023 - Plataforma Web eSocial (RA 202306-01 consultoria)
2022 - Governança em despesas realizadas por meio da modalidade NAO SE APLICA (RA 202201-03)
2022 - Governança em processos de pregão (RA202201-02)
2022 - Governança em processos de dispensas e inexigibilidades (RA202201-01)
2022 - Governança em Bolsas de inclusão digital - Auditoria coordenada IFE Paraná (RA202202-02)
2022 - Governança em Bolsas (RA202202-01)
2022 - Auxílio-Transporte (RA202205-02 consultoria)
2022 - Acordo de Cooperação Técnica 21-CMS-004-00 (RA202205-01 consultoria)
2022 - Relatório Semestral das Atividades da Auditoria Interna - 1o semestre (RA 202202)
2021 - Auditoria Financeira Coordenada - IFE Paraná (Consolidado IFPR)
2021 - Auditoria Financeira Coordenada - IFE Paraná (RA 202133)
2021 - Propriedade intelectual (RA202113)
2021 - Cessão de espaço físico (RA202114)
2021 - Acompanhamento de egressos (RA 202116)
2021 - Registro e pagamento de férias intempestivos (RA202120-01 consultoria)
2021 - Processos de aposentadoria, pensão e abono de permanência (RA202120-02 consultoria)
2021 - Programa de Gestão à Luz da IN 65/2020 (RA202120-03 consultoria)
2021 - Receita própria (RA202115)
2021 - Relatório Semestral das Atividades da Auditoria Interna - 1o semestre (RA202103)
2020 - Transparência do portal institucional UTFPR (RA 202011-01)
2020 - Recursos humanos (RA 202017)
2020 - Diárias e passagens - SCDP (RA202020)
2020 - Serviços de Manutenção Bens Móveis e Imóveis (RA202022)
2020 - Controle Patrimonial (RA 202023)
2020 - Relatório final da comissão para a mitigação da endogenia em concursos públicos
2020 - Serviços terceirizados - serventes de limpeza (RA202021)
2020 - Gestão documental (RA 202013)
2020 - Impedimento de contratação de empresa (NA202001)
2020 - Relatório Semestral das Atividades da Auditoria Interna - 1o semestre (RA 202003)
2019 - Recursos Humanos (RA201918) - alteração COUNI
2019 - Evasão (RA 201912) - alteração COUNI
2019 - Gestão CAFIS CALEM (RA 201913) - alteração COUNI
2019 - Incubação de empresas e cooperação (RA201916)
2019 - Programa Nacional de Assistência Estudantil (RA201919)
2019 - Estágios (RA 201915)
2019 - Frota de veículos Campus Curitiba (NA 201925 )
2019 - Emissão de Diplomas (RA 201908)
2019 - Controle de Acesso ao Sistema Acadêmico (RA 201909)
2019 - Conformidade dos Registros de Gestão, Conformidade Contábil e Registros Contábeis (RA201911)
2019 - Programas de bolsas (RA201914)
2018 - Gestão e Fiscalização de contratos de serviços com dedicação exclusiva de mão de obra (RA201804)
2018 - Gestão e Fiscalização de Contratos do RU (RA 2018011)
2018 - Gestão de transportes, energia , água, telefonia e correios (RA 201805)
2018 - Fundação de Apoio (RA 201814)
2018 - Tecnologia da Informação (RA201806-01)
2018 - Processo seletivo de transferência e aproveitamento de cursos de graduação (RA 201801)
2018 - Registro das Atividades dos Docentes (RA201809)
2018 - Liberação de chefias para pós-graduação (NA 201822-01)
2018 - Incentivo à Qualificação (NA 201821-01)
2018 - Planos de Assistência Médica e Odontológico (RA201812-01)
2018 - Inexigibilidade dispensa restituições e cartão corporativo (RA201807-01)
2018 - UAB (RA 201815-01)
2017 - Serviços Continuados - Planilhas de Custos e Formação de Preços (RA 201707-01)
2017 - Obras e Reformas Campus Toledo (RA201702-01)
2017 - Obras Campus Guarapuava (NA 201701)
2017 - Obras diversas (RA201702-02)
2017 - Inventário de bens patrimoniais e de consumo (RA 201713-01)
2017 - Folha de pagamento (RA 201708-01)
2017 - Política Afirmativa - Cotistas (RA 201711-01)
2017 - Programa Nacional de Assistência Estudantil (RA 201706-01)
2016 - Serviços de Reprografia (RA201602-04)
2016 - Manutenção de Imóveis (RA201602-03)
2016 - Manutenção de Equipamentos (RA201602-02)
2016 - Fundação de Apoio (RA201604-01)
2016 - Materiais Permanentes e de Consumo (RA201611-01)
2016 - Programa Nacional de Assistência Estudantil (RA201601-03)
2016 - Programa Nacional de Assistência Estudantil (RA201601-02)
2016 - Programa Nacional de Assistência Estudantil (RA201601-01)
2016 - Serviços de Informática Campus Cornélio Procópio (RA201602-01)
2015 - Frota e Serviços de Reprografia Campus Cornélio Procópio (RA2015014-02)
2015 - Manutenção Predial Campus Cornélio Procópio (RA2015014-03)
2015 - Condicionadores de Ar Campus Cornélio Procópio (RA2015014-01)
2015 - Programa Nacional de Assistência Estudantil (RA2015003-01)
2015 - Gestão de Almoxarifado (RA2015005-01)
2015 - Bens móveis (RA2015006-02)
2015 - Bens imóveis (RA2015006-01)
2015 - Auxílio Transporte (RA201500901)
2015 - Serviços Continuados Campus Dois Vizinhos (RA2015004-03)
2015 - Serviços Continuados Campus Guarapuava (RA2015004-04)
2015 - Serviços Continuados Campus Curitiba (RA2015004-01)
2015 - Serviços Continuados Campus Campo Mourão (RA2015004-02)
2014 - Obras e Serviços de Engenharia (RA 08)
2014 - Gestão Operacional da Proplad (RA 01)
2014 - Gestão de TI (RA 04)
2014 - Relatório de Gestão 2013 (RA 11)
2014 - Inventário e Tomada de Contas (RA 03)
2014 - Recursos Humanos (RA 02)
2014 - Licitações, Dispensas e Inexigibilidades (RA 06)
2014 - Diárias e Passagens (RA 10)
2014 - Controles de Sindicância e Processos Administrativos Disciplinares (RA 07)
2014 - Sustentabilidade (RA 09)
2014 - Gestão Resíduos (RA 05)
2013 - Serviços Continuados - Planilhas de Custos e Formação de Preços (RA 08)
2013 - Controle de Energia Elétrica (RA 02)
2013 - Suprimento de Fundos (RA 10)
2013 - Licitações, Dispensas e Inexigibilidades (RA11)
2013 - Fundação de Apoio (RA 05)
2013 - Controle de Bens Móveis e Imóveis (RA 01)
2013 - Controles de Sindicância e Processos Administrativos Disciplinares (RA 06)
2013 - Recursos Humanos (RA 03)
2013 - Recursos Humanos (RA 09)
2013 - Recursos Humanos - Pós-Graduação (RA 07)
2013 - Restaurante Universitário (RA 04)
2012 - Almoxarifado - controles SA45-12 (RA 152012)
2012 - Arrecadação própria (RA 032012)
2012 - Bens Móveis (RA 122012)
2012 - Cessão de espaço físico (RA 062012)
2012 - Cotação eletrônica (RA 012012)
2012 - Desempenho frota (RA 022012)
2012 - Energia elétrica, água e telefonia (RA 052012)
2012 - Equipamentos de informática (RA 082012)
2012 - Gestão de resíduos (RA 092012)
2012 - Licitações e Dispensa (RA 102012)
2012 - Preços praticados (RA132012)
2012 - Programa Assistência Estudantil (RA 072012)
2012 - RAD (RA 112012)
2012 - Serviços de manutenção (RA 042012)
2012 - TC Almoxarifado e Patrimônio (RA 142012)
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