Manutenção do elevador no bloco L - Sede Centro
Informamos que o elevador do bloco L da Sede Centro está em manutenção sem previsão de retorno do seu funcionamento.
Uma placa do elevador queimou em virtude de um pico de energia ocorrido no fim de semana e a peça foi enviada para análise de um técnico.
Tão logo seja possível, a peça será substituída e o conserto finalizado.
Contamos com a compreensão de todos.
Equipe DEPRO-CT
