Campus Curitiba
Participação docente no Paraná Faz Ciência

Publicado 10/27/2023, 10:00:22 AM, última modificação 10/27/2023, 10:01:28 AM

Prezados (as) Docentes do campus Curitiba,

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) está oportunizando a participação de alunos na Semana Estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná – Paraná Faz Ciência, que será realizado na Universidade Estadual de Londrina, e precisamos de professores para acompanhar os discentes no ônibus e no evento.

O ônibus da UTFPR sairá de Curitiba no dia 08/11, às 20h00, e retornará no fim do dia 09/11.

A programação do evento para este dia pode ser consultada no site oficial do evento: https://paranafazciencia.uel.br/

Interessados favor enviar e-mail para dirppg-ct@utfpr.edu.br até 30/10/2023.

Atenciosamente,

Equipe da Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação do campus Curitiba (DIRPPG-CT)

----------------------------------------------------------------------------------------

Este aviso foi divulgado a pedido de: NAIARA FORTES