Campus Curitiba
Revista Pitaco de design - edital de submissão

Publicado 10/6/2023, 11:27:11 AM, última modificação 10/6/2023, 11:30:58 AM

A segunda edição da Revista Pitaco está com inscrições abertas para a submissão de artigos para integrar o conteúdo da revista. A publicação pretende explorar as interseções entre design, cultura, tecnologia, sociedade e meio ambiente, trazendo o design transcendendo limites geográficos e disciplinares.

Pessoas da comunidade e externa, profissionais, estudantes e entusiastas podem contribuir com textos para a revista. As categorias de submissão estão disponíveis no edital. Os trabalhos devem ser enviados até 25 de outubro. Clique aqui para acessar o edital.

Pitaco

A Revista Pitaco foi criada por alunos da UTFPR Curitiba. A primeira edição foi lançada em junho de 2023, durante a Semana Acadêmica de Design da UTFPR-CT, a Algures. Voltada para o universo do design, a revista busca explorar a criatividade e a inovação, dando voz aos profissionais, estudantes e entusiastas que desejam compartilhar suas perspectivas, conhecimentos e visões.

----------------------------------------------------------------------------------------
Este aviso foi divulgado a pedido de: GUILHERME ANGEOLETE PASCHOALOTO
Você pode solicitar mais informações também no e-mail do solicitante: guilhermeangeolete@alunos.utfpr.edu.br