Última chance: autenticação administrativa
A Secretaria Acadêmica realiza repescagem para o processo de Autenticação Administrativa dos alunos ingressantes na UTFPR em 2025/2 pelos Processos Seletivos - Mais Enem e PSS. O processo ocorrerá entre dias 06/10 e 10/10, das 08h às 19h na sede Centro (Bloco K - sala 102). O estudante que não realizar o processo ou se houver divergência entre os documentos originais e os enviados remotamente, perderá o direito à vaga.
A Autenticação Administrativa é necessária para a efetivação final da matrícula. O estudante, ou seu representante, sem necessidade de procuração, deverá apresentar todos os documentos originais correspondentes aos enviados remotamente, por ocasião da matrícula para ingresso na UTFPR.
Os documentos são: Histórico Escolar do Ensino Médio, Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, Certidão de Nascimento ou Casamento, RG, CPF, Serviço Militar (se for o caso) e declarações. Não há necessidade de apresentar os documentos relativos à análise de renda, se for o caso.
A equipe do DERAC estará à disposição para orientações pelos telefones 3310-4524, 3310-4523 ou 3310-4866 ou ainda pelo e-mail:
derac-ct@utfpr.edu.br