Processo Seletivo PatoBots
Você, entusiasta de robótica e tecnologia, já se imaginou construindo robôs e participando de competições emocionantes? Se a resposta é sim, temos um convite para você!
Gostaríamos convidá-lo para fazer parte da nossa equipe de robótica, a PatoBots. Aqui, você terá a chance de trabalhar em diversos projetos, conforme sua área de preferência e melhor performance.
Áreas de atuação:
Eletrônica
Mecânica
Programação
Gestão de Pessoas
Financeiro
Marketing
Como se inscrever:
Para ser um membro, não é necessário ter experiência prévia em robótica, necessita apenas preencher os requisitos abaixo:
Estar regularmente matriculado nos cursos da Universidade Tecnológica
Federal do Paraná Câmpus Pato branco ;
Não ter reprovado em mais de 33% das disciplinas cursadas no
semestre anterior;
Ter interesse por robótica e tecnologia;
Disponibilidade para participar de reuniões, treinamentos e competições;
Comprometer-se a conhecer e seguir o estatuto da equipe.
Basta preencher nosso formulário de inscrição disponível aqui ou nas redes da equipe (patobots no Instagram) até 12 de Novembro. Os candidatos selecionados serão convidados para uma entrevista, e posteriormente para uma dinâmica em grupo.