Campus Pato Branco
Edital de seleção de discentes para a Equipe Rondon - UTFPR-PB

Publicado 9/22/2022, 11:01:41 AM, última modificação 9/22/2022, 11:02:55 AM
Inscrições até o dia 02 de outubro de 2022

O Departamento de Extensão, por meio do Núcleo de Educação e Direitos Humanos, divulga que estão abertas as inscrições para o Edital 12/2022 - DIREC - Seleção de discentes para a Equipe Rondon - UTFPR-PB.

Acesse o Edital AQUI.

As inscrições serão realizadas via formulário online disponível NESTE LINK até o dia 02 de outubro de 2022.

O Projeto Rondon, coordenado pelo Ministério da Defesa, é um projeto de integração social que envolve a participação voluntária de estudantes e universitários na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem-estar da população. Procura também aproximar esses estudantes da realidade do País, além de contribuir para o desenvolvimento das comunidades assistidas.