Comissão de Remoção
Designada pela Portaria nº 1500, de 26 de agosto de 2014, esta Comissão tem por objetivo elaborar uma proposta de regulamentação da forma de remoção dos servidores técnico-administrativos da UTFPR, em consonância com a Lei nº 8.112/1990.
Esta comissão tem desde seu início realizado um trabalho conjunto com a Comissão de Remanejamento, no sentido de que haja coerência entre ambos os regulamentos no que diz respeito as movimentações na UTFPR.
Tendo em vista o avanço dos trabalhos que culminou na construção de uma proposta de um novo regulamento da forma de remoção dos servidores técnico-administrativos da UTFPR, a comissão responsável pelos trabalhos, submete o regulamento à consulta pública no período de 20 de outubro a 30 de novembro de 2017 (Prazo foi prorrogado até 31/12/2017).
Esclarecemos que os anexos propostos no regulamento que são a base dos formulários para cada uma das modalidades de remoção serão oportunamente adequados ao Sistema Eletrônico de Informação - SEI .
A contribuição dos servidores da UTFPR é fundamental para construirmos um regulamento que seja democrático, transparente e adequado a nossa realidade! Participe!
Consulta Pública
Devido a relevância do tema e a importância da participação da comunidade da UTFPR na construção deste regulamento, o prazo para envio de sugestões foi prorrogado até o dia 31.12.2017.