Home
/
Destaques
/
Curso de Sistemas de Informação da UTFPR-FB funda seu Centro Acadêmico

Curso de Sistemas de Informação da UTFPR-FB funda seu Centro Acadêmico

Publicado 5/8/2025, 7:34:22 PM, última modificação 5/8/2025, 7:35:27 PM
CASIS estabelecido em 10 de Abril de 2025

No dia 10 de Abril de 2025 os estudantes do curso de Sistemas de Informação da UTFPR – Francisco Beltrão oficialmente fundam o Centro Acadêmico de Sistemas de Informação (CASIS).A criação do CASIS foi concretizada durante a assembleia geral realizada nesta data, com expressiva participação dos alunos.

Durante o encontro, foi apresentado o estatuto e os objetivos da nova entidade, e realizada a votação que oficializou sua fundação.O Centro Acadêmico nasce com a missão de representar os interesses dos estudantes, fortalecer o curso e promover iniciativas acadêmicas, culturais e sociais.

O CASIS publicou no instagram @casis.utffb “Agradecemos a todos que compareceram à nossa assembleia e participaram da votação. Esse é um passo importante na construção de uma comunidade mais unida e participativa dentro da universidade”, afirma a comissão organizadora.

Que este seja apenas o começo de um ano repleto de conquistas, aprendizados e colaboração para todos os colegas e para o curso de Sistemas de Informação!

Reportar erro