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Requerimento de validação de créditos complementares

Requerimento de validação de créditos complementares

Publicado 4/13/2023, 10:45:53 AM, última modificação 3/22/2024, 2:47:55 PM
Informações e requerimento de validação de créditos complementares

O requerimento é a forma de envio de solicitações à coordenação ou ao colegiado do PPGAG.

O requerimento de validação de créditos complementares deve ser enviado no período informado no calendário do PPGAG. Exceto em caso de necessidade de validação para agendamento de defesa.

1) O Aluno deve acessar o formulário de requerimento, preenche-lo com os dados necessários, a depender do tipo de solicitação, anexar os comprovantes e enviar.

1.1) Os comprovantes devem ser anexados em arquivo único, em .pdf, nomeado conforme o grupo de credito solicitado. Exemplo: Comprovante de Publicação em periódico.

2) A coordenação do PPGAG receberá o requerimento e encaminhará por e-mail para o orientador do aluno solicitante.

3) O orientador deverá responder ao e-mail, informando o deferimento ou indeferimento do requerimento.

4) Após, a coordenação irá analisar a solicitação ou encaminhará para o Colegiado do PPGAG. Se deferido serão feitos os lançamentos necessários, se indeferido o solicitante será comunicado.

Mestrandos: o mestrando deverá enviar o requerimento com os comprovantes para a coordenação do PPGAG uma única vez, ao concluir os créditos em atividades complementares (pelo menos quatro créditos), .

Doutorandos: O doutorando poderá enviar o requerimento de validação de créditos complementares, com os devidos comprovantes, apenas em dois momentos: para o agendamento do exame de qualificação e/ou quando completar todos os créditos necessários (pelo menos oito créditos complementares), para agendamento da defesa.

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