Instruções para matrícula
Para efetuar sua matrícula no mestrado, os candidatos selecionados devem comparecer na secretaria do DAINF/PPGCA entre os dias 11 e 15 de fevereiro de 2019, entre 13:00 e 17:00, munidos dos originais e cópia simples (sem autenticação) dos seguintes documentos:
identificação (RG ou equivalente)
CPF
Certidão de nascimento ou casamento
Diploma de graduação
Histórico escolar de graduação (ou equivalente)
Certificado de reservista (documento que comprove estar em dia com o Serviço Militar)
Título de eleitor
Os candidatos aprovados devem entrar em contato com seus respectivos orientadores para a definição das disciplinas a serem cursadas no primeiro trimestre.
A matrícula em disciplinas ocorre no início de cada trimestre, conforme definido no calendário acadêmico.
Após Efetuada a Matrícula
Utilizando a senha fornecida pela DERAC acessar o Portal do Aluno (Câmpus Curitiba );
Preencher o requerimento de matrícula nas disciplinas em conformidade com o período de matrícula no calendário acadêmico;
Solicitar ao orientador que realize o procedimento de FINALIZAÇÃO da matrícula no sistema acadêmico (sem isso, a matrícula NÃO SERÁ EFETIVADA para o período letivo em questão).
Para recuperar da senha de acesso
Acessar o Portal do Aluno - link Recuperação de Senha;
Siga as orientações para que sua senha seja enviada para seu email de cadastro;
Caso não consiga acessar o sistema, entrar em contato com a DERAC no telefone (41) 3310-4523.