Instruções para alunos REGULARES
Publicado 2/10/2021, 11:16:07 AM, última modificação 3/8/2024, 3:41:21 PM
Procedimentos para matrícula em disciplinas para os estudantes do PPGRNS, bem como elaboração e entrega de dissertação
Para TODOS os estudantes do PPGRNS:
- Utilizando a senha obtida após a matrícula realizada pela secretaria do PPGRNS, acessar o Portal do Aluno (Câmpus Santa Helena);
- Preencher o requerimento de matrícula nas disciplinas em conformidade com o período de matrícula no calendário acadêmico;
- O orientador que realiza o procedimento de FINALIZAÇÃO da matrícula no sistema acadêmico (sem isso, a matrícula NÃO SERÁ EFETIVADA para o período letivo em questão).
Para estudantes INGRESSANTES:
- Executar os procedimentos acima após a recuperação da senha de acesso, conforme abaixo:
- Acessar a área de Recuperação de Senha do Portal do Aluno;
- Siga as orientações para que sua senha seja enviada para seu email de cadastro;
- Caso não consiga acessar o sistema, entrar em contato com a DERAC no telefone (45) 3268-8800.