Meu portal personalizado
Estabelece procedimentos operacionais com relação aos alunos remanescentes dos Cursos Técnicos de 2º Grau, regulamentados pela Lei no 5.692, de 11 de agosto de 1971.
Estabelece procedimentos para o 2º semestre de 2009 em virtude do adiamento do início das aulas, devido à medida preventiva à proliferação do vírus H1N1 e revoga a Instrução Normativa 04/09.
Estabelece normas e procedimentos operacionais para o preenchimento do Diário de Classe dos cursos da UTFPR.
Estabelece procedimentos operacionais para a implantação do Programa de Monitoria da UTFPR e revoga a Instrução Normativa 01/09 da PROGRAD.
Estabelece procedimentos operacionais para a implantação do Programa de Assistência ao Ensino da UTFPR.
Envolva-se
Encontre aqui
Gente nossa
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Av. Sete de Setembro, 3165 Rebouças
80230-901 Curitiba PR Brasil 🇧🇷
+55 (41) 3310-4545