Normas de Uso dos Espaços

Publicado 9/25/2024, 3:52:10 PM, última modificação 9/25/2024, 3:54:17 PM

Ao agendar

  • Compareça à secretaria, em até 24 horas antes do evento, para retirada da chave e assinatura do termo de compromisso.
  • Informe o nome do solicitante do espaço para a entrega da chave.

Lembretes

  • É proibido o consumo de alimentos dentro dos miniauditórios.
  • É de responsabilidade do organizador do evento providenciar quaisquer materiais extras que venham a ser utilizados (blocos de anotações, canetas, papéis etc).

Ao término das atividades

  • Não desconecte os cabos de nenhum equipamento.
  • Desligue os equipamentos da tomada.
  • Desligue o projetor multimídia no botão/controle.
  • Desligue o computador, televisor e caixas acústicas.
  • Desligue o ar condicionado/ventilador.
  • Caso tenha mudado a disposição das cadeiras, reorganize-as da maneira a qual estavam.
  • Verifique se nenhum objeto foi deixado no local.
  • Devolva para a Secretaria Stricto Sensu todos os equipamentos que foram entregues a parte para utilização do espaço como, por exemplo, controles remotos e suas pilhas, cabos e conectores.
  • Entregue a chave do auditório a secretaria pessoalmente, não serão aceitos casos como; deixar a chave na portaria ou em outro setor.
  • Em caso de ausência de qualquer objeto e/ou constatação de dano ao patrimônio, comunique imediatamente a Secretaria por e-mail (strictocentro-ct@utfpr.edu.br ou stricto-ecoville-ct@utfpr.edu.br), sob pena de responsabilização.

Por determinação da Diretoria de Pós-Graduação – DIRPPG, o espaço dos miniauditórios EB-101 e EB-102 (Centro) e das salas CC-301 e CB-205 (Ecoville) serão de uso exclusivo dos programas de pós-graduação.

Ecoville: Demais casos são orientados a procurar a DIRPLAD para utilização do auditório EB 103 (localizado ao lado da biblioteca) .

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