Modificações e prorrogação

Publicado 7/25/2019, 3:07:40 PM, última modificação 7/30/2019, 9:35:59 AM

Modificações

Após a sua chegada no IPB, pode ser necessário realizar modificações no contrato de estudos. Nesse caso, consultar o coordenador de seu curso na UTFPR e obter sua assinatura também é obrigatório. O percurso acadêmico possível dentro do programa de dupla diplomação já foi definido previamente - caso você não o siga, pode ter que cursar disciplinas extras na UTFPR após o seu retorno, atrasando sua formatura.

Prorrogação

prorrogação da estadia no IPB também é possível caso você não consiga apresentar o trabalho final antes do término do segundo semestre. Nessa situação, você deverá solicitar a anuência da UTFPR preenchendo o formulário próprio e anexando comprovantes de que seus supervisores acadêmicos no IPB e na UTFPR concordam com o seu pedido.

Lembre-se: você representa a UTFPR e o Brasil durante seus estudos no IPB. Aja adequadamente e cumpra o planejamento previsto na totalidade. O seu sucesso é fundamental para a continuidade do programa e para que possamos oferecer a mesma oportunidade a outros estudantes.