Francisco Beltrão
Auxílio Estudantil

Publicado 10/2/2017, 10:15:37 AM, última modificação 10/2/2017, 10:15:44 AM
Novo regulamento do Programa de Auxílio Estudantil é disponibilizado para consulta pública

Está disponível para consulta, até 29 de setembro, a minuta do edital do novo regulamento do Programa de Auxílio Estudantil da UTFPR. O documento foi elaborado por uma comissão multicâmpus constituída por servidores dos núcleos de Assistência Estudantil (Nuapes) e representantes estudantis.

Nesta fase de consulta, os estudantes poderão encaminhar suas sugestões para o e-mail assuntosestudantis@utfpr.edu.br. Outra possibilidade de participação será por meio das oitivas que serão realizadas por videoconferência ou no Congresso dos Estudantes da UTFPR, programado para os dias 16 e 17 de setembro.

As videoconferências serão realizadas após as reuniões com as lideranças estudantis e segmentadas por regiões, seguindo o seguinte calendário:

Câmpus Guarapuava e Ponta Grossa - 18/09;
Câmpus Dois Vizinhos, Francisco Beltrão e Pato Branco - 19/09;
Câmpus Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio e Londrina - 20/09;
Câmpus Medianeira, Toledo e Santa Helena - 21/09;
Câmpus Curitiba - 25/09.

Confira aqui a minuta do regulamento.

Notícia de: 28/08/2017