Publicado 5/9/2018, 2:25:22 PM, última modificação 5/9/2018, 2:31:25 PM
UTFPR recebe Moção de Aplausos na Câmara de Vereadores

A UTFPR de Francisco Beltrão recebeu na terça-feira (08), durante a 25ª Sessão Ordinária de 2018 da Câmara de Vereadores do município, uma Moção de Aplausos em comemoração aos 10 anos de atividades em Francisco Beltrão. A moção foi proposta pelo vereador Camilo Rafagnin e recebida pelo diretor-geral da universidade, Alexandre Alfaro.

“É uma honra receber o reconhecimento da casa de leis de nosso município. Em nome de todos os servidores que trabalham diariamente em prol da educação e do desenvolvimento do município e região, agradecemos o reconhecimento”, destaca Alfaro.

Ao fazer uso da tribuna o diretor-geral apresentou aos vereadores e ao público que prestigiou a Sessão, dados relacionados aos trabalhos em ensino, pesquisa e extensão desenvolvimentos ao longo da primeira década de atuação no município, além de dados financeiros que demonstram o impacto direto da universidade na economia local.