Home
/
Notícias
/
Últimas notícias
/
Conexão UTFPR aborda reformulação da avaliação de desempenho dos servidores

Conexão UTFPR aborda reformulação da avaliação de desempenho dos servidores

Publicado 4/22/2024, 5:01:39 PM, última modificação 4/22/2024, 5:01:53 PM
Live será transmitida no Canal da UTFPR (YouTube), a partir das 14h

Live do Conexão UTFPR será transmitida no YouTube (Foto: Freepik)

O programa Conexão UTFPR desta terça-feira, dia 23, terá como tema a reformulação da avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos e docentes da UTFPR. O evento será transmitido a partir das 14h, no Canal da UTFPR (YouTube).

Durante a transmissão, serão apresentados os trabalhos da comissão responsável por reformular o processo de avaliação dos servidores. A proposta será disponibilizada, na sequência, para consulta pública da comunidade. Ainda, será abordada a importância do Relatório Integrado de Atuação Docente Digital (RIADD) para desburocratização da progressão e promoção docente e para a inovação na avaliação de desempenho.

Segundo o pró-reitor adjunto de Pesquisa e Pós-Graduação, Roberto Molina, a ideia é usar as novas tecnologias para aperfeiçoar o processo de avaliação dos servidores. "O manual de avaliação de desempenho da UTFPR é bastante antigo. Agora, a gente vai modernizar a avaliação de desempenho, revendo os regulamentos, semelhante ao que já foi feito com as atividades docentes, da promoção e progressão. Com o RIADD, você desburocratiza o processo e fecha essa tríade, que é a avaliação de desempenho, de atividade docente e a promoção e progressão", comenta, destacando os benefícios da nova plataforma (RIADD) para a avaliação dos docentes.

Além de Roberto Molina, participam da transmissão o pró-reitor adjunto de Graduação e Educação Profissional, Guilherme Schneider, e o reitor Marcos Schiefler.

Serviço

Conexão UTFPR
Quando: 23 de abril, 14h
Onde: Canal da UTFPR (YouTube)


Reportar erro