Home
/
Notícias
/
Últimas notícias
/
Servidores
/
UTFPR recebe avaliações de desempenho em novembro

UTFPR recebe avaliações de desempenho em novembro

Ciclo de 2026 inclui avaliação de chefias, de setores e de docentes por estudantes

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) está com três modalidades de Avaliação de Desempenho disponíveis para a comunidade acadêmica. As avaliações da chefia pelos servidores e dos setores pelos usuários podem ser realizadas até 27 de novembro. Já a avaliação dos docentes pelos estudantes, referente ao segundo semestre deste ano, vai até 30 de novembro.

A avaliação de desempenho considera duas dimensões, que totalizam até 100 pontos. O desempenho coletivo, com pontuação máxima de 30 pontos, corresponde às avaliações dos setores pelos usuários, dos docentes pelos alunos e das chefias pelos servidores. Já o desempenho individual, que pode somar até 70 pontos, considera a avaliação realizada pelas chefias sobre a atuação dos profissionais da equipe.

Saiba mais na página da Comissão.

Mais sobre

Avaliação da chefia pelo servidor
Os servidores devem avaliar o desempenho da chefia imediata, por meio dos Sistemas Corporativos Integrados, até 27 de novembro.

Avaliação dos setores pelos usuários
A comunidade também pode avaliar o atendimento prestado pelos setores da UTFPR até 27 de novembro. Docentes e técnicos-administrativos acessam o instrumento pelos Sistemas Corporativos Integrados, enquanto estudantes devem utilizar o Portal do Aluno.

Avaliação dos docentes pelos estudantes
Os estudantes podem avaliar os professores em relação às aulas do segundo período letivo de 2026, por meio do
Portal do Aluno, até 30 de novembro.

Serviço

Ciclo de Avaliação da UTFPR 2026/2
- Avaliação da chefia pelo servidor: até 27/11 - Sistemas Corporativos Integrados
- Avaliação do setor pelos usuários: até 27/11 - Sistemas Corporativos Integrados ou Portal do Aluno
- Avaliação dos docentes pelos estudantes: até 30/11 - Portal do Aluno

Reportar erro