Londrina
Avaliação do Docente pelo Discente

Publicado 11/10/2017, 10:37:20 AM, última modificação 11/10/2017, 10:39:23 AM
Vai até 01/12

Está em andamento o processo de Avaliação do Docente pelo Discente relativo ao 2º semestre de 2017.

Esta avaliação visa verificar, junto aos alunos, a sua satisfação em relação às aulas e atividades acadêmicas desenvolvidas pelos professores da UTFPR – Câmpus Londrina. Desta forma, o processo de avaliação dos docentes constitui-se em momento importante para os Cursos oferecidos pela Instituição, pois permite constatar possíveis falhas no processo de ensino-aprendizagem, bem como ressaltar as boas experiências vivenciadas pelos professores e acadêmicos.

A Avaliação do Docente pelo Discente é um dos fatores considerados pelos avaliadores do MEC, além de ser uma das melhores oportunidades de melhorar a qualidade de seu curso e, consequentemente, a sua formação.

O formulário para realizar a avaliação estará disponível no Portal do Aluno (http://www.utfpr.edu.br/londrina/alunos) até 01/12/2017.

Reportar erro