Inclusão

Publicado 4/26/2022, 10:00:22 AM, última modificação 4/26/2022, 10:03:48 AM
NAI promove Circuito Inclusivo nesta quarta

DESCRIÇÃO DA IMAGEM: Imagem de fundo amarelo e na parte superior central está escrito em letras estilizadas, com diferentes tamanhos e cores "circuito inclusivo. Sentindo na pele". Na região central da imagem, há 2 retângulos brancos, à esquerda, sendo que no primeiro está escrito em preto "Data: 27/04. Horário: 14h às 16h". Há um carimbo vermelho no qual se lê "sorteio de camisetas". Abaixo desse retângulo, há outro retângulo branco em que está escrito em preto "local: espaço de convivência. Com declaração". Há uma foto pequena de uma pessoa com vendas nos olhos tateando a parede. Na lateral direita desses dois retângulos, há uma foto em preto e branco da parte inferior de uma pessoa sentada em cadeira de rodas, com a mão esquerda segurando a roda. Na parte inferior da imagem, está escrito "realização: GT NAI Sensibilização". Há uma logo do NAI, e o endereço do instagram "utfinclusiva" e do facebook "naiutfprlondrina". Ao lado, está escrito, "Apoio: NUAPE, comissão de saúde mental, DCE Velho Mané, CAP Londrina, Instituto Roberto Miranda. FIM.

O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI), da UTFPR campus Londrina, promove nesta quarta-feira, dia 27 de abril, das 14 às 16h, no Espaço de Convivência, o “Circuito Inclusivo: sentindo na pele”, com sorteio de brindes ao final do evento.

A campanha, voltada para alunos e servidores, visa, entre outros objetivos, instigar mudanças de atitudes perante a diversidade, promover convivência entre pessoas diferentes dentro e fora da universidade, compartilhar conhecimento acerca da educação inclusiva e dos recursos e serviços de acessibilidade que contribuem para tornar a sociedade inclusiva.

Aos participantes que desejarem receber uma declaração de participação para fins de atividades complementares, as inscrições poderão ser feitas no local.

 Mais informações pelo e-mail nai-ld@utfpr.edu.br.