Home
/
Notícias
/
Londrina
/
Londribaja apresenta novo Protótipo da Equipe

Londribaja apresenta novo Protótipo da Equipe

Publicado 11/13/2024, 9:34:26 PM, última modificação 11/13/2024, 9:34:37 PM

A Equipe Londribaja, coordenada pela Profa. Janaina Fracaro de Souza Gonçalves, apresentou nesta terça-feira (12/11), seu mais novo protótipo, o LB06.2, desenvolvido para representar a UTFPR Londrina na 21ª edição da Competição Baja SAE Brasil – Etapa Sul 2024, a ser realizada neste fim de semana, de 15 a 17 de novembro, na Universidade de Caxias do Sul (RS).

Na ocasião, os presentes puderam conhecer em primeira mão as inovações e os aprimoramentos incorporados ao veículo, o resultado de meses de dedicação, pesquisa e de muito trabalho da equipe. A equipe também apresentou um pouco da sua história, as atribuições e responsabilidades de cada membro no desenvolvimento do protótipo e encerrou o evento dando uma “palhinha com o veículo” no gramado em frente ao bloco “R”.

Prestigiaram o evento o Diretor-Geral do Campus, Prof. Sidney Alves Lourenço, o Diretor de Graduação e Educação Profissional, Prof. Walmir Eno Pottker, o Diretor de Pesquisa e Pós-Graduação, Prof. Edson Fontes de Oliveira, o Diretor de Relações Empresariais e Comunitárias, Prof. Marcos Massaki Imamura, o Coordenador do Curso de Engenharia Mecânica, Prof. Haroldo Lhou Hasegawa, os docentes Alireza Mohebi Ashtiani e Amadeu Lombardi Neto, além de familiares e amigos dos estudantes que integram a equipe.

Reportar erro