Projeto de Extensão Engenharia Solidária promove Oficina de Saboaria
/
Escolas de Londrina recebem visita de Coordenadores dos cursos de Graduação do Campus Londrina

Publicado 5/7/2024, 5:31:20 PM, última modificação 5/7/2024, 5:34:59 PM

Coordenadores dos cursos de Graduação, Secretária de Bacharelados e Licenciaturas, acompanhados pelo Diretor de Graduação e Educação Profissional do Campus Londrina da UTFPR, com o apoio de egressos e entidades acadêmicas, realizaram visitas no Colégio Maxi e no Colégio Estadual Professor José Carlos Pinotti, respectivamente, nos dias 04 e 30 de abril.

A iniciativa é da Diretoria de Graduação e Educação Profissional (DIRGRAD), com o intuito de apresentar aos alunos do ensino médio os cursos ofertados no Campus Londrina, bem como as possibilidades de carreiras ao estudar na UTFPR, mostrando as vantagens do ensino público, gratuito e de qualidade, ofertado pela Instituição.

As escolas interessadas em conhecer um pouco mais da UTFPR Londrina e sobre seus cursos, gentileza entrar em contato com o Prof. Alireza Mohebi Ashtiani pelo e-mail asgrad-ld@utfpr.edu.br, ou com a Profa. Alessandra Stevanato pelo e-mail selib-ld@utfpr.edu.br, ou com Prof. Walmir Eno Pottker pelo e-mail dirgrad-ld@utfpr.edu.br.

Confira mais informações sobre os cursos e formas de ingresso na UTFPR: https://www.utfpr.edu.br/cursos/estudenautfpr .