Home
/
Notícias
/
Londrina
/
Rodas de Conversa

Rodas de Conversa

Publicado 5/3/2022, 9:48:41 AM, última modificação 5/3/2022, 9:51:06 AM
NUAPE e NAI retomam Rodas de Conversa

DESCRIÇÃO DA IMAGEM: #pratodosverem: a imagem possui um fundo de cor beje claro. Na parte superior esquerda está escrito, em preto: “Rodas de conversa”. Na parte superior direita há um quadriculado preto. Possui um quadrado no centro de cor branco. Dentro desse quadrado está escrito, em cor preta em destaque: “O que ficou da Pandemia?". No canto inferior direito possui retângulo de cor branca e escrito na cor preta: "Mediadoras". Logo abaixo estão as fotos com moldura redonda de duas mulheres. A foto da direita é da Cami, ela está sorrindo, pele clara e cabelo escuro. E a foto da esquerda é a Mari, ela está sorrindo, pele clara e cabelo claro. Na parte inferior esquerda da imagem são apresentadas as seguintes informações, uma embaixo da outra: "Encontro: 03 de maio"; "Horário: 15h30 às 17h”; “via Google Meet".

Nesta terça-feira, dia 03 de maio, às 15h30, será realizado o primeiro encontro pós-pandemia, das “Rodas de Conversa”, um projeto idealizado pelos Núcleos de Acompanhamento Psicopedagógico e Assistência Estudantil (NUAPE - Campi Apucarana, Londrina e Cornélio Procópio) e de Acessibilidade e Inclusão (NAI), da UTFPR, com o apoio dos movimentos estudantis.

Na oportunidade, os inscritos participaram de um bate-papo pela plataforma do google meet sobre a temática “Retorno presencial e o que Ficou da Pandemia?”, com a mediação das Psicólogas Mari Teresa Molinari Favaro (campus Apucarana) e Camila Harumi Sudo (campus Londrina).

O projeto em questão visa propiciar um espaço de escuta, conversa, debates e diálogos sobre temas de extrema importância para o desenvolvimento acadêmico e emocional.

Os encontros acontecerão quinzenalmente, em datas e horários a serem divulgados oportunamente. Os participantes receberão uma declaração que poderá ser aproveitada para fins de atividades complementares.

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://forms.gle/dV4dTgRayayuEN6u7. Mais informações com a Psicóloga Camila pelo e-mail nai-ld@utfpr.edu.br.

Reportar erro