UTFPR Londrina cria canal de notícias no WhatsApp
O Campus Londrina da UTFPR disponibiliza, a partir de segunda-feira (09/12), seu novo canal de notícias no WhatsApp, com o intuito de ampliar e melhorar a comunicação com toda a comunidade universitária e com a sociedade. Sob a coordenação da Assessoria de Comunicação do Campus, a ferramenta irá permitirá aos Estudantes, Servidores e demais interessados, receber atualizações de Comunicados, Avisos, Lembretes e Notícias em geral.
O Diretor-Geral, Prof. Sidney Alves Lourenço, destaca que a disponibilização de mais um canal de comunicação, além de atender uma sugestão dos Servidores, tem como objetivo facilitar o acesso da comunidade interna e externa às informações da Instituição, sejam elas no âmbito da gestão, da administração, do ensino, da pesquisa, da extensão ou da inovação.
O canal pode ser seguido de forma gratuita por qualquer pessoa que utilize o aplicativo de mensagens WhatsApp. Além de receber informações mais facilmente, os seguidores também poderão interagir reagindo às publicações e compartilhar com outras pessoas que possam ter interesse.
Para seguir o canal, basta clicar aqui para ir diretamente ao WhatsApp. Depois, com o canal já aberto, é só clicar em “Seguir” no topo da tela. O usuário que seguir o canal tem a opção de receber automaticamente as notificações ou de acessar somente quando achar necessário.
Quem se inscrever no canal não precisa se preocupar com sua privacidade ou com acesso a seus dados. Os números de telefone dos participantes ficam ocultos e não é possível conferir quem é membro dele ou acessar seus números.
O Campus Londrina também possui perfis nas plataformas:
- Instagram (https://www.instagram.com/utfprld/)
- Facebook (https://www.facebook.com/utfpr.londrina)
- Canal no YouTube (https://www.youtube.com/@canaldaUTFPRLondrina)
Acompanhe também as notícias pelo Portal Institucional (https://www.utfpr.edu.br/campus/londrina).