UTFPR Londrina realiza V Congresso Interdisciplinar com tema “Humanidades e mundo do trabalho”

O V Congresso Interdisciplinar da UTFPR Londrina (CIUL) será realizado de 6 a 10 de outubro de 2025, reunindo estudantes, professores e profissionais em uma semana de palestras e atividades acadêmicas. A edição deste ano traz como tema: “Humanidades e mundo do trabalho: ética, conflito e responsabilidade no dia a dia profissional”.
O evento, organizado pela Diretoria de Graduação e Educação Profissional do Campus Londrina , contará com palestras remotas e atividades das diversas semanas acadêmicas, permitindo ampla participação da comunidade.
Segundo a Profa. Fernanda Di Flora, coordenadora desta edição do CIUL, os estudantes terão a oportunidade de aprender e debater sobre os desafios éticos da vida profissional, os impactos das transformações tecnológicas e sociais nas relações de trabalho, além de estratégias para uma atuação responsável e socialmente comprometida.
A programação, que será divulgada em breve, incluirá palestras e atividades relacionadas a todos os cursos de graduação do campus.
Para mais informações, entre em contato com a Profª Fernanda Di Flora pelo e-mail fernandagarcia@professores.utfpr.edu.br ou com o Prof. Lucas Bonfim, vice-coordenador do evento, pelo e-mail lucasrocha@utfpr.edu.br.
