Home
/
Secretaria Acadêmica
/
Secretaria Acadêmica - Medianeira

Secretaria Acadêmica - Medianeira

Publicado 6/13/2023, 8:19:59 PM, última modificação 4/24/2024, 8:43:54 AM
(Departamento de Registros Acadêmicos - DERAC-MD)

Horário de Atendimento (*)

SOMENTE PARA RETIRADA DE DIPLOMAS OU CERTIFICADOS

de segunda a sexta-feira: Das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.

NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO GERAL POR TEMPO INDETERMINADO DEVIDO À REDUÇÃO DO NÚMERO DE SERVIDORES NO DEPARTAMENTO.

MOTIVO: GREVE DOS TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO E LICENÇA CAPACITAÇÃO.

(*)  O horário poderá ser alterado em dias de matrículas, editais com horários específicos, férias, licenças (médica, capacitação), reuniões, convocações ou outro motivo de força maior.

Contato 

  • Telefone: (45) 3240-8086/8087/8088/8115

Localização

Avenida Brasil, 4232 - CEP 85.722-332 - Caixa Postal 271 - Medianeira - PR

Equipe

  • Izabel de Lima Marschall
  • Lucia Daniele Mayer
  • Roger Depetriz
  • Sonia Maria Zanette de Oliveira

EMISSÃO GUIA DE RECOLHIMENTO DA UNIÃO - GRU

Acesse o link :

https://pagtesouro.tesouro.gov.br/portal-gru/#/pagamento-gru

  • ÓRGÃO ARRECADADOR - 26258
  • UNIDADE GESTORA ARRECADADORA - 153029
  • SERVIÇO - 017294
  • Clicar em avançar
  • CPF
  • NOME COMPLETO
  • Número de referência abaixo(veja o nome do serviço e digite somente o número):
  • 1.001 - Retificação de diplomas e certificado de especialização por erro do solicitante - R$150,00
  • 1.002 - Crachá de identificação de aluno - a partir da 2 via - R$20,00
  • 1.003 - Declaração/Certidão de tempo escolar - a partir da 2 via - R$50,00
  • 1.004 - Diploma de Cursos de Graduação, Mestrado e Doutorado - a partir da 2 via - R$150,00
  • 1.005 - Diploma de Cursos Técnicos de nível médio e pós médio - a apartir da 2 via - R$150,00
  • 1.006 - Certificado de Cursos de Especialização, COFOP, PROFOP, CALEM, TÉCNICO e LÁUREA ACADÊMICA - a partir da 2 via - R$100,00
  • 1.007 - Certificado de Qualificação Profissional de Nível Tecnológico dos Cursos Superiores de Tecnologia - a partir da 2 via.

Requerimento

Preencher, assinar, digitalizar e enviar para o e-mail derac-md@utfpr.edu.br

Observação: Servidor público é proibido de atuar como procurador ou intermediário junto a repartições públicas - Artº117, inciso XI da Lei 8.112/90

Crachá

Agora, o seu crachá de estudante tem novo formato: DIGITAL

Em atendimento à Instrução Normativa 13/2022, emitida pela Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional da UTFPR, a emissão de crachá para os alunos do campus Medianeira será feita de forma digital, pelo aplicativo UTFPR Mobile.

A geração da foto para o crachá digital pode ser realizada pelo próprio estudante, observando as orientações a seguir, ou poderá ser requerida na SEGEA do Campus (bloco F), nos horários estabelecidos e afixados na entrada do bloco F, ou por meio de agendamento pelo e-mail segea-md@utfpr.edu.br

Observações:

“Art. 8º - O crachá físico somente será emitido mediante solicitação do estudante, devidamente justificada, de acordo com a disponibilidade de cada campus e sujeita a aprovação” pela SEGEA do campus.

“Parágrafo único: em caso de emissão de segunda via será cobrada taxa, conforme tabela de arrecadação da UTFPR”

Diplomas Registrados Disponíveis para Retirada