Inclusão de documento interno
Documentos internos são aqueles criados no próprio SEI, por meio de seu editor interno. Aparecerão na árvore de documentos com o ícone em azul, conforme a figura abaixo. Para a inclusão de um documento interno, na tela do processo, clique no ícone "incluir documento”.
Logo aparecerá a tela para a escolha do documento que se quer criar, como por exemplo, um despacho, um memorando etc.
Após clicar neste ícone , aparecerá a tela para a escolha do documento que se quer criar, como por exemplo, um despacho, um memorando etc.
Após a escolha do documento o mesmo é inserido na árvore e fica disponível para assinatura ou edição.
Dica 1: Ao adicionar um documento no processo o sistema solicita que alguns dados relativos ao mesmo sejam preenchidos, tais como “Descrição”; “Destinatários”; “Interessados”; “Observações desta unidade”, que são opcionais, contudo ajudarão uma futura pesquisa do processo.
Dica 2: No momento de inserir um documento interno o usuário poderá optar por escolher um modelo entre os salvos como favoritos em sua unidade, evitando desta forma redigir o documento em sua integralidade, basta para isso escolher como opção “Documento modelo”.