Inclusão de documento interno

Publicado 11/6/2017, 2:54:36 PM, última modificação 11/6/2017, 2:55:34 PM

Documentos internos são aqueles criados no próprio SEI, por meio de seu editor interno. Aparecerão na árvore de documentos com o ícone em azul, conforme a figura abaixo. Para a inclusão de um documento interno, na tela do processo, clique no ícone  "incluir documento”.

Logo aparecerá a tela para a escolha do documento que se quer criar, como por exemplo, um despacho, um memorando etc.

Após clicar neste ícone , aparecerá a tela para a escolha do documento que se quer criar, como por exemplo, um despacho, um memorando etc.

 Após a escolha do documento o mesmo é inserido na árvore e fica disponível para assinatura ou edição. 

Dica 1:  Ao adicionar um documento no processo o sistema solicita que alguns dados relativos ao mesmo sejam preenchidos, tais como “Descrição”; “Destinatários”; “Interessados”; “Observações desta unidade”, que são opcionais, contudo ajudarão uma futura pesquisa do processo. 

Dica 2: No momento de inserir um documento interno o usuário poderá optar por escolher um modelo entre os salvos como favoritos em sua unidade, evitando desta forma redigir o documento em sua integralidade, basta para isso escolher como opção “Documento modelo”.

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