Processos
Publicado 11/6/2017, 3:40:05 PM, última modificação 11/6/2017, 3:46:02 PM
O SEI (Sistema Eletrônico de Informações) compreende a criação e tramitação de processos digitais, a criação de documentos nato-digitais e assinatura eletrônica de documentos. A partir de 31/07/2017, as seguintes mudanças acontecem:
- Novos números de protocolos devem ser gerados diretamente no SEI . Os processos em andamento ou já encerrados continuam normalmente no Sistema de Protocolo.
- Todos os processos e documentos gerados em papel, que requerem assinaturas serão criados pelo SEI . Para saber quais processos já devem ser feitos diretamente no SEI entre em contato com o faciltiador do seu câmpus.
- As requisições geradas no SIORG passam a fazer parte do processo criado no SEI , exceto as requisições via FUNTEF, que por enquanto devem continuar continuar sendo impressas e assinadas. Saiba mais.
- O processo de baixa e alienação de bens criado no SEI deve ser encaminhado para a Comissão de Avaliação, Baixa e Alienação de Bens de seu câmpus.
- As áreas responsáveis pelo encaminhamento de processos para análise da PROJU são as Pró-Reitorias, Diretorias de Gestão ou Gabinete do Reitor. Os interessados deverão encaminhar solicitação à área responsável, de acordo com o assunto tratado, para que posteriormente seja encaminhado à PROJU.
- A maioria dos processos foram deixados como restritos até que se tenha maturidade com o uso SEI . Alguns processos têm opção de restrito e público. É possível que processo seja público e tenha documentos restritos. Porém, é importante ter o cuidado para que não fiquem para consulta pública documentos antes do ato efetivo para não gerar problemas para as áreas.
Ações