Chamado

Publicado 8/24/2016, 12:31:12 PM, última modificação 6/1/2017, 8:31:13 AM
Se você precisa realizar alguma solicitação ao Departamento de Serviços Gerais, faça por meio do chamado (OcoMon).

Esta ferramenta garante melhor organização e controle para ambas as partes:

    • O chamado feito por você é impresso, registrado em planilha própria pelo departamento que encaminha para a solução do problema, registra data, horário e forma da solução;
    • Se sua solicitação depende de liberação de recursos financeiros, ou trabalho técnico específico, ela será devidamente encaminhada para os níveis competentes;

    Os chamados são transformados em ordens de serviços e são a base da organização do cronograma de atividades do pessoal terceirizado. Por isso:

    • Colabore com o DESEG. Não passe ordens diretamente aos trabalhadores terceirizados ou à supervisora dos mesmos. Além de estar infringindo uma cláusula contratual, a pessoa que você interpela pode ter outro serviço programado para aquele momento.
    • Não faça sua solicitação verbalmente, nem pessoalmente ou por telefone, registre-a para que você também tenha controle do andamento dos trabalhos!

    Seu chamado para nós é documento, não deixe de fazê-lo! 

      O DESEG agradece a compreensão e colaboração de todos!

      Lembrando que o patrimônio público não é "patrimônio de ninguém" e sim "de todos" e isso faz toda a diferença!

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