Permissão para acesso ao Câmpus
Solicite permissão para acesso ao Câmpus, caso precise:
- Contratar um serviço;
- Solicitar entrega de produtos;
- Solicitar visita de pessoas ou empresas;
- Preparar um evento, curso, palestra ou provas especiais;
Para tanto, COMUNIQUE AO DESEG:
- Nome da empresa ou pessoas
- Datas
- Horários
- Locais de acesso
- Setor responsável, etc...
Os porteiros só permitirão entradas autorizadas. Em caso de palestras, provas e eventos é fundamental que os porteiros saibam encaminhar a comunidade externa. Fique atento, do contrário seus convidados ficarão perdidos pelo câmpus ou bloqueados na portaria.
Em caso de contratação de serviços, encaminhar preenchido o Formulário de Permissão de Acesso - Serviços
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alunos em Laboratórios
Para os alunos que precisam utilizar laboratórios ou realizar atividades em outros ambientes do câmpus, é necessário que o docente responsável comunique à Secretaria de Gestão Acadêmica - SEGEA:
- Nome;
- Local;
- Data;
- Horário;
- Atividade.
Estas informações serão alimentadas em planilha específica a qual a portaria tem acesso. Os vigias só abrirão portas para alunos devidamente autorizados.