Fluxogramas e formulários

Publicado 10/25/2022, 2:07:08 PM, última modificação 3/10/2023, 11:38:26 AM

Essa pasta possui os fluxogramas e formulários utilizados internamente para transferir informações sobre o consumo e aquisição de PQC no Campus Pato Branco à Polícia Federal e outros formulários para auxílio na gestão dos PQC pelos responsáveis pelos ambientes que de alguma forma adquirem, armazenam e/ou manipulam produtos químicos controlados.

Fluxograma - Fluxograma do processo de comunicação e registro do consumo de PQC da UTFPR-PB.

Fluxograma para aquisições de PQC - Fluxograma informativo para aquisições de PQC na UTFPR-PB oriundos de processos de compra direta, ou seja, processos desvinculados de pregões eletrônicos ou da gestão do departamento de compras. 

Esse formulário deve ser preenchido pelo Responsável pelo Setor (departamentos e laboratórios prestadores de serviços) e anexado na forma de .pdf no Sistema Eletrônico de Informações - SEI, até o 7º dia útil de cada mês, como previsto na instrução normativa INSTRUÇÃO NORMATIVA GADIR-PB/UTFPR nº 4, de 05 de outubro de 2021 , Art. 10, item 6.

Esse formulário deve ser utilizado para comunicar a aquisição de PQC, por meio de compra, sem que o processo tramite pelo Departamento de Materiais e Patrimônio (DEMAP). Em geral esse tipo de aquisição ocorre por meio de recursos obtidos via projeto e/ou por compra com recursos próprios. Atenção: não utilize esse formulário para comunicar doação, para a qual existe um formulário próprio. Leia as orientações ao final do formulário.

Esse formulário destina-se à situação na qual um determinado ambiente do "Campus" Pato Branco está recebendo doação de PQC de outro "Campus" da UTFPR. ATENÇÃO: PQC controlado pelo Exército não pode ser recebido por doação. Leia as orientações ao final do formulário.

Esse formulário destina-se à situação na qual um determinado ambiente do "Campus" Pato Branco está recebendo doação de PQC de um doador que não seja da UTFPR. ATENÇÃO: PQC controlado pelo Exército não pode ser recebido por doação. Leia as orientações ao final do formulário.