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Comitê de Governança Digital (CGD)

Comitê de Governança Digital (CGD)

Publicado 9/20/2022, 4:20:25 PM, última modificação 12/13/2022, 1:29:52 PM
Comitê de Governança Digital (CGD)

O que fazemos?

O Comitê de Governança Digital (CGD) é um colegiado estratégico, permanente, de natureza consultiva e deliberativa sobre os assuntos relativos à implementação das ações de governo digital e ao uso de recurso de tecnologia da informação e comunicação (TIC), em consonância com as diretrizes da Reitoria e do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). Trata também de assuntos relativos à governança digital, planejamento e priorização de projetos de TIC. O CGD é responsável por acompanhar e promover o alinhamento das inciativas, investimentos e ações em TIC com os objetivos estratégicos da UTFPR, descritos em seu PDI.

FAQs

1. Como encaminhar demandas para o CGD?

Solicitações e encaminhamentos de demandas para o Comitê de Governança Digital (CGD) devem ser realizadas por meio da Gestão da Reitoria, via Sistema Eletrônico de Informação (SEI). Considera-se Gestão da Reitoria para fins do CGD: as Pró-Reitorias, as Diretorias de Gestão, o Gabinete do Reitor, as Assessorias diretamente ligadas à Reitoria, a Vice-Reitoria e as Diretorias Gerais dos Campi da UTFPR

Consulte as instruções disponibilizadas no SEI, na base de conhecimento do tipo de processo: “GERAL: ENCAMINHAMENTO DEMANDAS AO COMITÊ GOVERNANÇA DIGITAL (CGD)”.

2. Demandas gerais de TI
Devem ser encaminhadas via http://portal.utfpr.edu.br/servidores/servicos/ti/suporte

3. Serviços digitais disponibilizados pela UTFPR
Podem ser consultados e acessados em UTFPR Digital: UTFPR Digital — Universidade Tecnológica Federal do Paraná UTFPR.

Normativas

Reuniões