Agendamentos e envio de amostras

Publicado 1/13/2020, 3:48:51 PM, última modificação 6/4/2024, 4:10:57 PM

Os agendamentos de uso dos equipamentos devem ser realizados com 48h de antecedência pelo e-mail: labmult-ld@utfpr.edu.br. É necessário encaminhar Ficha de Cadastro e a Ficha de Solicitação de Equipamento.

Os usuários devem solicitar a Ficha de Cadastro e a Ficha de Solicitação de Equipamento por e-mail labmult-ld@utfpr.edu.br

Preparo de amostras

As amostras devem ser devidamente preparadas, de acordo com a metodologia escolhida pelo usuário. Porém, fica sob critério da equipe técnica avaliar quais amostras poderão ser analisadas, ou não, a fim de proteger os equipamentos do laboratório.

Entrega de amostras

As amostras devem ser devidamente entregues, de acordo com a metodologia escolhida pelo usuário e características exigidas por cada equipamento.

Consulta à Agenda Pública

A agenda do Laboratório Multiusuário pode ser consultada no endereço eletrônico: