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Atualização Cadastral

Atualização Cadastral

Publicado 11/22/2017, 10:22:57 AM, última modificação 2/7/2022, 10:48:12 AM

Consulta aos dados cadastrais

 Os servidores podem consultar dados cadastrais de duas formas: nos Sistemas Corporativos Internos da UTFPR e no SIGEPE
No 
SIGEPE, também é possível alterar alguns dados pessoais, tais como endereço e telefones.

Atualização de dados

A atualização cadastral de servidores (ativos e inativos) deve ser feita via SIGEPE. Para servidores ativos, se não for possível via SIGEPE, a atualização deve ser requerida via SEI (Sistema Eletrônico de Informações), conforme procedimento a seguir. Pensionistas e aposentados podem solicitar a atualização via formulário e inserir apenas as informações a serem alteradas. Por questões de segurança, o RH somente altera dados cadastrais quando autorizado por escrito pelo servidor.

Servidores ativos e inativos
Exclusivo para aposentados e pensionistas

Atualização de dados pelo SEI - *Apenas para Servidores ativos 

São atualizáveis mediante requerimento no SEI (Sistema Eletrônico de Informações): nome (solteiro, casado); gênero; deficiência; RG; e dados bancários. Para atualização de nome social, veja o procedimento no tópico específico.

 

1) No SEI, gerar um processo do tipo "Pessoal: Atualização Cadastral (inclusive Nome Social)", digitando no campo "Interessado", o nome do servidor;
2) Incluir o documento interno "Requerimento de Atualização cadastral", indicando o nome do servidor no campo "
Interessado";
3) Preencher os dados do formulário e assinar;
4) Incluir no processo os comprovantes, se for o caso.
5) Enviar o processo para a COGERH do seu câmpus (em Curitiba , enviar para a DICAD-CT - Divisão de Cadastro).

Atualização do Nome Social

A atualização cadastral do nome social deve ser entregue à Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos do câmpus de lotação do servidor.

 

1) No SEI, gerar um processo do tipo "Pessoal: Atualização Cadastral (inclusive Nome Social)", digitando no campo 'Interessado' o nome do servidor;
2) Incluir o documento interno denominado "Requerimento de Cadastro de Nome Social", indicando o nome do servidor no campo 'Interessado';
3) Preencher os dados do formulário e assinar;
4) Enviar o processo para a COGERH do seu câmpus (em Curitiba , enviar para a DICAD-CT - Divisão de Cadastro).

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